domingo, 24 de agosto de 2008


Iniciado este eixo 5, já estou me sentindo um pouco perdida.

Principalmente na disciplina de Organização e Gestão da Educação, achei o texto inicial muito complicado, serviu para confundir minha cabeça e ter dificuldades em realizar a atividade 2 do módulo 1.

Psicologia está tranqüilo penso que é por que gosto desta disciplina.

O Seminário ainda estou tentando me encontrar, conversando com as colegas de grupo e pesquisando um pouco mais, sobre o nosso tema.

Escola Cultura e Sociedade, puxei pela memória e lembrei que já li o livro solicitado, mas ainda bem que deram mais tempo para a realização da atividade.

Um comentário:

Suelen Assunção disse...

Sandra Querida!
Creio que esta confusão faz parte do contexto de início de semestre. A nossa mente, assim como nosso corpo, ainda estão se adaptando às novas demandas do curso.
Relatas que a disciplina de psicologia, para ti, torna-se mais fácil que, por exemplo, a compreensão do texto de organização.
Creio que isto deva-se ao fato de que as teorizações psicológicas fazem parte do quotidiano escolar mais intensamente que as teorizações de organizaçã oe gestão educacionais.
Mas estas últimas, com certeza, são de suma importância para o bom "funcionamento" da instituição escolar, assim como da carreira docente.
Beijão pra ti.
Suelen - tutora da sede - Seminário Integrador V